terça-feira, 21 de maio de 2013

Seminário ANAC sobre Segurança Operacional em Goiânia

20/05/2013 - 17:00

Seminário ANAC sobre Segurança Operacional

Evento acontece nos dias 05/06 e 06/06, em Goiânia

A Agência Nacional de Aviação civil (ANAC), a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e a Sete Linhas Aéreas vão promover em Goiânia (GO), nos dias 5 e 6 de junho de 2013, das 8h30 às 16h, o Seminário ANAC sobre Segurança Operacional na Aviação Civil. O evento tem como objetivo difundir informações e conhecimentos sobre a segurança no transporte aéreo e aumentar a proximidade da ANAC com seus principais públicos, entre eles profissionais, empresários, estudantes, pesquisadores ligados à aviação civil e demais interessados.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31/05 (sexta-feira).  Os interessados devem encaminhar nome completo, cargo, empresa, telefone de contato e e-mail para o endereço eletrônicocontato@casantosdumont.com.br. Vagas limitadas.
Ministradas por servidores da ANAC, as palestras abordam diversos temas relacionados à aviação civil, entre eles Segurança em Operações Agrícolas, Transporte de Artigos Perigosos e Treinamento em aeronaves de pequeno porte, entre outros. Os técnicos da Agência apresentarão também detalhes sobre o Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional (SGSO), conjunto de ferramentas gerenciais e métodos que auxiliam os provedores de serviço a elevar a segurança de suas operações.
Veja aqui a programação completa.
Datas, local e horário:
Datas: 05/06 e 06/06
Local: Auditório da Área I – PUC – Goiás (5ª Avenida, esquina com a rua 235, nº 722 - Setor Leste Universitário – Goiânia – GO).
Horário: das 8h30 às 16h
Prazo de inscrição: até 31/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário